sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Inspirado em Gossip Girl

Série Dan
NICOTINA
As mesmas coisas de sempre, os mesmos dias de sempre, os mesmos olhos cansados, as mesmas roupas puídas, os mesmos bares caídos, os mesmos cigarros fumados.
Nada muda, nada muda, nada muda nunca. Onde vou parar? Em um dos bares decadentes da esquina, ou em uma rua vazia? Não quero pensar, agora quero apenas os meus cigarros, as minhas mágoas e a minha desilusão.
Pra que os outros, pra que outras pessoas? Vivo tão bem só. Preciso apenas de meus problemas e meus cigarros, meus bons e velhos cigarros. Um pouco de nicotina no cérebro, e pronto, eu fico bem.
MORTE SEM ELA
Punhos, pulsos, hematoma e cortes. Respectivamente uma boa combinação para dor e talvez prazer. Infelizmente ou não, sem morte. Apenas um pouco de sangue e lágrimas, uma mistura perfeita. Sensibilidade e ternura, é isso que tenho e sinto por ela, e ela me retribui assim, com dor e ódio. Porque isso? Não entendo, preciso fumar, só um, pelo menos um. Foda-se, podem ser quantos eu quiser, já estou morrendo mesmo. “A cada dia mais perto do fim”. Meu coração enfraquece e eu findo. “Cada dia mais perto”, e ela não se importa. “Mais perto do fim”. Cigarros.
NÃO TEM GRAÇA!
Minha cabeça rachada. Triste. Danificando meus pensamentos. Eu tive uma hemorragia interna. Não na cabeça, mais no peito. Minha caixa torácica se foi, e meu coração esta livre, danificando, sensível, FODIDO. Ela fez isso comigo. E eu continuo não entendo o por que. Penso, penso, penso; fumo; penso e penso. Não entendo. Mais assim eu vou vivendo com dor, mágoas e um amor não correspondido. Pelo menos ela me da motivos para escrever. Não tem graça! Preciso sofrer pra ter inspiração? Ela faz isso pra mim. Me faz sofrer e me faz sorrir. Realmente não tem graça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê :D