sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Reflexão do dia :D

Perguntas
Depressão
Como descobrir se estou? Como saber se estou? Como sair se estiver?
Perguntas, perguntas e mais perguntas!
Uma afirmação, muitas perguntas.
Como começar? Como descobrir? Como refletir sobre isso?
Não sei ao certo o que digo, mas sei que de algum modo digo!
Porque dizer? Porque pensar? Pra que viver?
Perguntas, perguntas e mais perguntas!
Uma afirmação, muitas perguntas.
Pra que serve uma pergunta? As minhas nunca são esclarecidas!? Será? Ando tão esquecido. Pra que todos perguntam? Deveriam esclarecer as perguntas, e não fazê-las mais!
Que ridículo eu mesmo respondendo minhas perguntas. Não tenho idéia do porque, mais eu escrevo. Acho que é pra não cair em depressão, mais e se eu já estiver? O que fazer? Pra onde ir? A quem recorrer?
Perguntas, perguntas e mais perguntas!
Uma afirmação, muitas perguntas!

Um comentário:

Comenta aê :D